Amigos Rubro-Negros,
Depois de dois vexames lamentáveis contra rivais que agonizam financeiramente e cujos elencos custam uma pequena fração do nosso, eis que o até então sumido VP de Futebol, integrante do mesmo grupo político do Presidente, resolveu dar o ar de sua graça - dando uma entrevista aparentemente indignada com a eliminação do Campeonato Carioca.
Ato contínuo, alguns integrantes do Departamento de Futebol foram demitidos. Não custa lembrar que o Grupo FLAFUT já pedia a demissão destes indivíduos há bastante tempo. Porém, sempre fomos ignorados e chamados de “cornetas radicais”.
Nesta leva de demissões, causa estranheza que o Departamento Médico, mesmo avalizando contratações de jogadores com nítidos problemas médicos e incapaz de recuperar em tempo satisfatório atletas importantes para o nosso elenco, siga misteriosamente intocável pelas bandas do Ninho.
Ajustes tardios, especialmente se considerarmos que estão sendo feitos pelo MESMO GRUPO que está no poder desde 2013 e que, por diversas oportunidades, foi contundente em defender todos os agora demitidos.
Se considerarmos então que estamos em abril, que já fomos eliminados precocemente do Campeonato Carioca e que estamos a poucos dias da estreia no Brasileirão e do seguimento da Libertadores, podemos afirmar que as mudanças são tardias demais, tendo comprometido a pré-temporada realizada e o início da mesma.
Mas não nos enganemos. O Flamengo que amamos segue agonizando lentamente nas mãos de poucos que, seja por caprichos ou interesses particulares, têm colocado o que é melhor para o Mais Querido do Brasil em segundo lugar.
É neste cenário ainda muito preocupante que o Grupo FLAFUT - seguindo seu discurso e coerência - vem novamente cobrar rápidas soluções e atitudes que levem a atual gestão a completar as reformas necessárias, anunciando profissionais para os cargos vagos com perfis que reconduzam o Flamengo à busca incessante pelas vitórias e títulos.
Saudações Rubro-Negras!
Grupo FLAFUT
Comments